terça-feira, agosto 29, 2006

Post que pode ser desprezado em caso de procura de coisas interessantes

E chegou ontem o dia 28. Muita coisa aconteceu. Muita mesmo; eu e meu cérebro sabemos. Descrevê-lo aqui não vai acrescentar nada a quem lê, portanto pouparei o leitor disto, ainda que o leitor seja somente eu. Tá, fiquei perdido, andei, andei, tive somente duas aulas e em outras três delas os professores simplesmente não foram, vi muitas caras conhecidas, conheci algumas pessoas e conheci o CALET (Centro Acadêmico de Letras), um lugar legal pra descontração dos alunos do curso e discussões, creio. Lá é o point: rede pra deitar; mesa pra truco, xadrez, adedonha e qualquer outra coisa jogável (basta ser criativo); um computador; uns sofázinhos lá; ventilador;paredes decoradas com fotos de autores, frases, citações e pensamentos; jornais, revistas... ah, é legal. Conheci uns prédios, a biblioteca, e, olha, até agora os veteranos foram legais e me ajudaram. Só que por enquanto eu tô ferrado: Vinte e dois (22!) livros pra ler até o início de dezembro (só livros legais: Ilíada, Odisséia, A República, Poética...). É, mas a gente tenta. Amanhã eu vou almoçar no R.U., acho. Será que sobrevivo?

Ah, não só esse post poderá ser pulado se alguém estiver procurando algo de interessante para ler, como os outros três abaixo. Tô só começando, e comecei numa época com coisas pessoais a deixar registradas.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.