quarta-feira, agosto 23, 2006

18 dias para 18 anos.

Ah, continuo oco. Parece que tudo à minha volta anda tão sem sentido. Eu não tô em crise, não tô nostálgico, não tô deprimido e nem feliz. Sabe aqueles dias que você tá "sei lá"? Se a vida fosse como um livro, dias assim seriam páginas rabiscadas, sem sentido, com rascunhos indecifráveis; poderiam ser arrancadas sem problema, que não afetariam a teoria do caos. É sério, dias indiferentes. Eu odeio indiferença, mas anda tudo assim.... tão indiferente. Muitas coisas pra fazer e nada a se fazer ao mesmo tempo. Cidade sem programas, pessoas com programas, pessoas ocupadas, e eu, que mudei. Sinto-me cada vez mais só... eu deixei o tempo escapar das minhas mãos e fui perdendo a vontade de fazer algumas coisas, de falar com algumas pessoas... fui, aos poucos, deixando de sentir aquela habitual dor que eu costumava ter; dor de saudade, de amizade. Não. Agora não dói; não dói simplesmente porque eu tô anestesiado... em coma, talvez. Ficar até tarde na cama relembrando os velhos tempos, deixando até que algumas lágrimas escorram pelo lençol? háhá. Coisa do passado. Acho que esfriei. Ando tão materialista... Como já disse, anestesiado de tudo. Mas quando minha mãe veio me perguntar o que eu queria de aniversário, e eu vi que seria possível que eu ganhasse uma câmera digital, eu fiquei tããão feliz. o.O eu não era assim. Ah, sim. Meu aniversário! Seria esse o tema do post de hoje? Bom, sei lá.
Primeiro eu tenho que falar que eu tô puto com o destino. Tanta gente que eu já conheci pra por pra eu encontrar lá na Sport Point, e mais uma vez a vida traz de volta alguém que eu quero distância. O imbecil que trouxe ódio aos meus dias de Santa Rosa (blarhg =P) malha lá. Eu mereço, mesmo. É, eu tô malhando.; cansei de ser gordo. Tá, eu sei que não sou uma baleia, mas quero ficar bonitinho! Pra mim, principalmente. E pra gatinha.
Tá, vamos ao meu aniversário.
Ah, não tô com ânimo pra falar sobre isso.
Acho que vou fazer um post representando cada idade, sei lá, vai depender da minha disposição.
Ainda não sei se era esse tipo de blog mesmo que eu queria. Não posso ser oco na escrita; simplesmente porque se não eu não serei. Eu preciso ser.

Nenhum comentário: