quinta-feira, agosto 17, 2006

Começando

Hoje é o meu primeiro dia de postagens. Diga-se de passagem, hoje eu tô oco, tô com a mente completamente vazia e não tenho nada a escrever. Esse blog é uma espécie de diário para que acontecimentos quase-marcantes não se percam no tempo; para que sentimentos e pessoas não fiquem esquecidos e, principalmente, para que eu não permita que certos pensamentos, certas idéias, boas ou ruins, voem por aí sozinhas.
Ah, agora me deu vontade de escrever. Então, eu tô de férias. Há um bom tempo de férias. Hoje faz um mês que eu passei no vestibular mas estou há quase dois meses no ócio, esperando a nova vida começar. Pode ser que seja uma nova vida temporária, ou algo que vá realmente influenciar no meu futuro, pode ser que eu termine meus dias numa sala comendo giz e dando aula pra gente que não gosta de português (ou inglês). Pode, pode ser. Mas eu quero mais. Muito mais. E não me pergunte o que eu quero; eu não poderia responder isso sem adquirir o conhecimento. É tão difícil! Espero que esse meu curso me leve para a direção correta porque ele é um poço de conhecimento, e é nele que eu vou buscar todas as informações que eu precisar pra descobrir o que eu sou, o que eu gosto, o que eu quero. Eu preciso estudar os gênios primeiro. Os gênios humanos; humanos como eu.

Nenhum comentário: