domingo, maio 27, 2007

Perto

As coisas começam a tomar alguma forma. Quem me faz não ser é exatamente quem sempre tenta de algum modo me apresentar a face do mundo. É que o homem quer mais espaço que o seu corpo permite. E, numa dança imperialista, ele tenta me mostrar que ser é ser como ele. Eu sou aprendiz, ele o mestre. Se antes eu vagava sem rumo, agora vago sem rumo e despido. Despido de mim mesmo. Despido do que eu nunca soube ser. Mas as coisas começam a tomar alguma forma.
Porque eu já sei quem me despe.
Ainda sou interrogação no branco, só que vendo pontinhos coloridos ao longe. Perto.

4 comentários:

Darlan disse...

Gostei bastante do seu blog, o vi na comunidade da Clarice. Seus textos são muito bons, cara!

http://ideias-marginais.blogs.sapo.pt

Citrus sinensis disse...

Primeiro e único por um bom tempo! Na verdade, só estou digitalizando meus diários dos anos passados
"Alguma coisa começa a tomar forma"
Desejo muitos pontinhos laranjados em sua vida ;*

Paula disse...

uow.. texto ótimo!
vc é bem maior que isso...
um mestre silencioso... não precisa dar nenhum show, não é?

Tereza Cavalcanti disse...

uma alma clariceana é um karma: melhor enfrentar.
gosto. muito.