sábado, setembro 02, 2006

O Rodo Colccidiano

Rodo Colccidiano

Tô ficando atolado
Atolado de problemas
O monótono me invadiu!
E os meus choques são vitais;

Enjoei da skola!
O negócio é gamar!
Tiro o conecitvo "ou"
Pegar e(!) largar!

Vivo intensamente
Viajo pelos setemares
A suçuarana me guarda
Ai! Pode, de tão grandioso ser, esperar-se mais...
É claro que tem mais!

E agora chamam inútil o meu encéfalo
De nada sabem!
Tô ficando atolado
Atolado de problemas
Minha cabeça sustenta meus ideais
Nela, me etiqueto, desde que encurve a aba;
Aba quadrada é pra gente quadrada

Sou culto e não vêem!
Li Drummond e concordei
É doce estar na moda!
Sigo atolado de problemas
Porque meus choques são vitais
O resto, dorme sujo
Ou pinta as paredes de meu cais!
Tipinhos...

Um comentário:

Anônimo disse...

vc já ñ tinha postado isso no seu outro blog ?

gostei das legendas das metaforas =D me foram uteis....heheheheh

sabado é a minha vez de ir no PIER...