quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Saudade d'a manhã

Vagaroso, o sol aparecia
Por tantos dias ausente estive
Que o esplendor de teus raios
Não tocava mais a folha, a pétala, o meu olhar!

Era a treva
Pois me é cômoda; ela disfarça, esconde
Ela me pseudo-liberta, posto que me sensibiliza
Mas a luz me fragiliza
E aquele raio é dor

Mostra a verdade por detrás da face
Revela e desmorona a ilusão do dia seguinte
Não acalma;
Nem liberta;
É a beleza do ontem
E a ousadia do hoje

Mas na incerteza da manhã
Eu me refugio na lua;
Ela me dá asas
Como o que deixa uma sala de espera
como o que dá duas voltas na chave
A uma da manhã

Me faz temer,
Mas me dá certeza de que ainda res-pi-ro...
O raio da manhã
Do amanhã.

4 comentários:

Anônimo disse...

NEeeeeeeeewwwwwww.......... eu vo te bateeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
¬¬
Que nervosoooooooooooo
como consegue escrever tão bem asssimmmmmm??????? hein hein heiiinn????
ADOREEII!!!!!!!!!
Eu to falando.. ainda vo le um livro seu!
Mil beijus moçoo!!!!

Anônimo disse...

Newww, amoreee!!!
Concordo com a Mari...
Ainda vou ler um livro seu!!!
Vc tá cada dia melhor...!
Te amo!
Thaís (sua maninha)

Anônimo disse...

mentira sua.
esse texto não é seu!

Anônimo disse...

O.o